ARLA/CLUSTER: KP4AO escutado em 432MHZ em IM59

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Domingo, 18 de Abril de 2010 - 15:43:53 WEST

hahaha

Sílvio, essa foi boa!!! Vai ter troco ok?

António,
Não sei.... fiquei bastante tempo tentando copiar algo, inclusive comparando
com os sinais recebidos no observatório na Holanda.

Vai ver que eu não estava de uc virado pra lua este fim de semana... kk

Hoje não vou ter tempo de tentar... Tenho que "aquecer" pra ver o Glorioso,
e depois o meu Mengão no Maracanã na final contra o Botafogo/RJ.

Boa sorte e parabéns para quem conseguir um QSO.

73 Fabiano Moser
CT7ABD - PY5RX
"o surdo da margem sul...."   ah?? o que? eu? quando???