ARLA/CLUSTER: KP4AO escutado em 432MHZ em IM59

António Matias cr5a.contest gmail.com
Domingo, 18 de Abril de 2010 - 15:02:45 WEST

Fabiano
Isso é muito estranho.
Devias escutar facilmente.
Eu com uma antena de 9WL  (6m de boom)  escutei em SSB s5
Em CW os sinais estão fabulosos, 579 .
Curioso é o SDR-online que o KP4AO disponibiliza, não só o podemos escutar a
ele como a nós
próprios.
Tem sido um experiência muito gira.
Ontem com 50W conseguia-me escutar perfeitamente via Arecibo antenna.
Tenho muitos files gravados. se alguém quiser.

73's

Matias
CT1FFU