ARLA/CLUSTER: CT1ASM na Antena 1

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010 - 18:49:47 WEST

Boa Tarde Paulo Santos,CT2IVH.

Tens a certeza que é no próximo sábado, dia 17, depois das 12 horas....?

Nessa altura vai para o ar na Antena 1 o programa de Informação - Notícias " Este Sábado " da autoria da jornalista Rosário Lira.

O áudio pode ser posteriormente retirado no formato MP3 procurando em:
http://www.rtp.pt/web/podcast/gera_podcast.php?prog=3468

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Santos
Enviada: quinta-feira, 15 de Abril de 2010 16:39
Para: ClusterARLA ClusterAR
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: CT1ASM na Antena 1

Boas Matias

Não estás a sonhar não senhor. Hoje pelas 5:15 da manhã também ouvi.

São passagens de uma reportagem que irá passar no póximo sábado dia 17 depois das 12horas.

Espero que tenha ajudado. Não perder essa reportagem...

1 abraço e até breve.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........