ARLA/CLUSTER: CT1ASM na Antena 1

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010 - 16:39:25 WEST

Boas Matias

Não estás a sonhar não senhor. Hoje pelas 5:15 da manhã também ouvi.

São passagens de uma reportagem que irá passar no póximo sábado dia 17 depois das 12horas.

Espero que tenha ajudado. Não perder essa reportagem...

1 abraço e até breve.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........