Re: ARLA/CLUSTER: VERIFICAÇÃO ADUANEIRA

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010 - 09:58:13 WEST

Olhe colega eu tenho mandado muitas coisas do Estrangeiro depois de
verificação Aduaneira eles manda-lhe passado 15 dias se não receber telefone
ou mande email pois eu já me aconteceu esperar a volta de 1 mês mas porque
tinha que apresentar o comprovativo de compra mandaram-me um aviso para
comprovar o pagamento e depois enviei por fax depois de 8 dias tinha a
encomenda em casa.
Umas vezes elas passam sem nos mandarem para comprovar e é mais rápido
outras vezes temos que comprovar e além disso pagar as taxas aduaneiras.
73
CT1DZ

No dia 14 de Abril de 2010 20:20, Carlos Miguel Miquelino Gonçalves <