Re: ARLA/CLUSTER: VERIFICAÇÃO ADUANEIRA

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com

Miguel,

Pela experiência que tenho, chega a demorar 1 mês desde o momento de envio
até ao momento em que eu a recebo. No entanto os serviços, caso ainda não o
tenham feito, irão contactá-lo no sentido de lhe pedir uma prova do valor do
artigo para que possam efectuar o cálculo do valor de IVA a pagar. Logo que
o faça, conte cerca de 1 semana e meia sensivelmente até receber o mesmo.

73's de
Pedro, CT1HZU

No dia 14 de Abril de 2010 20:20, Carlos Miguel Miquelino Gonçalves <