-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ens  sapo.pt
Enviada: quarta-feira, 14 de Abril de 2010 17:54
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: ARLA/CLUSTER: CT1FBF-DEDICAÇÃO-TRABALHO

Já era tempo de alguém fazer uma JUSTA homenagem a João Costa CT1FBF,pelo trabalho

       desenvolvido em prol deste (cluster).Sempre com informaçoes de primeira linha como já

        estamos habituados, por este motivo e muitos outros LOUVO o trabalho e dedicação,

        deste Rádio-Amador sempre amável  para  com todos inclusive comigo próprio.

        Só acho estranho numa comunidade de tantos radio-amadores ninguém se ter lembrado,

        antes de mim ,desta pública manifestação.

        Caro João COSTA  continue  assim por muitos e longos anos.

        Nunes Santos SWL OK-12453

        (nota de rodapé) em Portugal a ANACOM não atribui indicativos de rádio escuta vulgo CT0.