ARLA/CLUSTER: CT1FBF-DEDICAÇÃO-TRABALHO

ens sapo.pt ens sapo.pt

Já era tempo de alguém fazer uma JUSTA homenagem a João Costa
CT1FBF,pelo trabalho

       desenvolvido em prol deste (cluster).Sempre com informaçoes de
primeira linha como já

        estamos habituados, por este motivo e muitos outros LOUVO o
trabalho e dedicação,

        deste Rádio-Amador sempre amável  para  com todos inclusive
comigo próprio.

        Só acho estranho numa comunidade de tantos radio-amadores
ninguém se ter lembrado,

        antes de mim ,desta pública manifestação.

        Caro João COSTA  continue  assim por muitos e longos anos.

        Nunes Santos SWL OK-12453

        (nota de rodapé) em Portugal a ANACOM não atribui indicativos
de rádio escuta vulgo CT0.