De: Pedro Ribeiro (CR7ABP) [mailto:pribeiro-ham  net.ipl.pt]
Enviada: seg 12-04-2010 1:15
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Fw: Indicativo do Repetidor de Almada (está activo!)

Reparei nos meus "scan" (não posso fazer muito mais ...) que este
repetidor de Almada parece já estar activo.

Canal: RU734
TX: 439,1750 MHz
RX: 431,5750 MHz (por confirmar)
Tom de protecção: 74,4 Hz

Apesar de ter uma antena de improviso, não devidamente "cortada",
recebo-o com sinal 9 (em São Francisco, Alcochete)
Com a antena do portátil (TH-F7E) e dentro de casa o sinal é igual
(máximo de escala)

Nesta mesma frequência recebo o repetidor de Silveira/Tomar da ARR com
sinal 2

O "beacon" de anúncio parece-me relativamente sintético e sem os
detalhes técnicos típicos, imagino que ainda estão em testes e algum
parâmetro poderá ter de ser alterado ...

Será que a frequência foi bem escolhida?
Vou deixar de conseguir escutar o pessoal de Tomar e arredores devido à
sobremodulação deste.

Cumprimentos.