ARLA/CLUSTER: Fwd: Apoio incondicional ao colega e companheiro amigo Carlos Mourato (CT4RK)

Jorge Guimaraes abrircaminhos1 gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Abril de 2010 - 15:17:15 WEST

De: Jorge Guimaraes <abrircaminhos1  gmail.com>
Data: 5 de Abril de 2010 12:39
Assunto: Apoio incondicional ao colega e companheiro amigo Carlos Mourato
(CT4RK)
Para: arlacuster  gmail.com

Colega e Companheiro Amigo Carlos Mourato(CT4RK):

A lista Arla-Cluster ja faz parte integrante da história mais recente do
Radioamadorismo em Portugal.É, no meu entender, a peça mais conseguida e
coordenada que está ao alcance de todos os radioamadores Portugueses, como
já lhe afirmei por várias vezes, muito tenho aprendido nesta lista, já não
consigo passar o dia sem efectuar várias visitas de informação. Peço-lhe que
reconsidere a sua intervenção e volte ao nosso convivio; o seu conhecimento
abalizado é peça fundamental para os mais jovens formandos radioamadores.

Por uma comunicação-radio com conteúdos humanista e universalista.

Volte por favor----------São muitos anos a seu lado desde o CB.

com os melhores cumprimentos, estima e consideração pessoais.

Jorge Guimarães-ct1fkf----Lisboa

Sócio ARLA nº 44
Sócio ARVM nº 89