Re: ARLA/CLUSTER: Cuncurso: Costas à Chuva

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com

Carlos,

Obrigado pela informação, como sempre, muito clara e concisa. Bem, o
problema foi que, aquando da minha última participação (Agosto 2009), O
António Matias, teve alguns problemas e fez-me o reparo de que o meu
equipamento não estaria nas melhores condições na emissão. Isto porque me
escutava na frequência onde me encontrava a chamar e também uns Khz ao lado,
com um sinal também ele muito forte. Eu já sabia que o cristal do
transceptor estava danificado (CR-293), e por isso, existia um desvio
acentuado entre a frequência onde os colegas estavam e onde eu os escutava.
No entanto, pensava que o problema do filtro não afectava a emissão e, se
calhar não afecta! mas em todo o caso, expliquei o problema e agora foi-me
dito que o equipamento foi devidamente calibrado e está como nunca esteve!,
o filtro é a estrear e a calibração foi feita com muito rigor.

Espero que o equipamento agora esteja nos conformes.

73's de
Pedro, CT1HZU