Re: ARLA/CLUSTER: Cuncurso: Costas à Chuva

Fernando Casimiro ct1ehl gmail.com

Bom dia colega Mourato,

Muito bom post. Muito claro, conciso e preciso.

Desejo a todos os colegas, muitos bons contactos, no concurso "Costas
do Sol".

Bem haja e Feliz Páscoa para todos os colegas.

Fernando Casimiro
CT1EHL

Sent from my iPhone