ARLA/CLUSTER: Re: REP: Actividade Comunicações Digitais, Dia Mundial Radioamador 2010

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Abril de 2010 - 18:15:37 WEST

Prezado colega ACViegas, CT2IXQ.

Agradeço-lhe a sua chamada de atenção.

Mas como pode verificar o e-mail em questão não é de minha autoria,
antes é uma cópia integral de uma mensagem original publicada pela
Rede dos Emissores Portugueses, A Direcção, Carlos Nora, CT1END tendo
como fonte de referencia Yahoo! Groups [ctct3cu].

Assim, estou a remeter o seu pedido correcção em relação ao anunciado
directamente  e especificamente ao colega Carlos Nora, CT1END que
assina a noticia e a quem estou a dar conhecimento da sua mensagem.

Com os meus cumprimentos,

João Costa, CT1FBF

Re: ARLA/CLUSTER: REP: Actividade Comunicações Digitais, Dia Mundial
Radioamador 2010
acviegas hotmail.com acviegas hotmail.com
Quinta-Feira, 1 de Abril de 2010 - 16:33:13 WEST

prezados colegas ,gostaria dentro do possivel fazer uma correcção em relação
ao anunciado pelo colega João Costa, em relação ao sistema ALE, pois como
está redigido dá a entender que será um sistema de aprs e tal  não é
verdade. A REP tem a funcionar em HF há um (1 )ano este sistema, neste
momento como estação de sistema , esta  estação ALE encontra-se a funcionar
dos 80Mt aos 10Mt,  qualquer duvida ou pergunta, sobre o sistema poderá ser
posta á REP

ACViegas
CT2IXQ