ARLA/CLUSTER: Log´s IARU R1 UHF envie para a REP e para a URE.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 29 de Setembro de 2009 - 19:03:47 WEST


Prezados colegas,

Chamo novamente a vossa especial atenção que em Outubro, dias 3 e 4, existe como habitualmente, o Concurso IARU Região 1 UHF que conta directamente para o Campeonato espanhol da URE ( http://www.ure.es/concursos/50-campeonato-de-v-uhf/301-bases-campeonato-de-v-uhf.html )e que se realiza conjuntamente com o seu ultimo concurso anual em VHF, o QSL.

Os Concursos IARU R1, tanto o de VHF como o de UHF, são em cada ano organizados por um diferente membros filiados na IARU Região 1, e assim compete sempre aos seus representantes nacionais fazerem o encaminhamento dos log`s de participação locais para as diferentes entidades internacionais promotoras.

Assim, os " Logbook " em Portugal devem ser SEMPRE enviados para a R.E.P.- Rede dos Emissores Portugueses para efeito dos Concursos IARU Região 1 UHF, este ano também a contar para o campeonato nacional, e CONJUNTAMENTE para a U.R.E.- Unión de Radioaficionados Españoles, mas neste caso e exclusivamente para os portugueses, para a atribuição de pontuação e classificação para o Campeonato patrocinado pela URE.

Em resumo, há que enviar dois log`s identicos, um para a R. E. P. outro para a U. R. E. e sempre utilizando para este Concurso, novamente, o formato EDI (Electronic Data Interchange).


João Costa, CT1FBF



Mais informações acerca da lista CLUSTER