ARLA/CLUSTER: Helicoidal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Manuel ArturAconteceu-me exactamente o mesmo a muitos anos, com o FT290R. O
MOSFET de entrada era um 3SK não sei quantos. Por causa de uma situação
dessas tambem ardeu. Montei lá um BF960 que tinha no meu "cangalho box", dei
uma ligeira afinação, e ainda la esta a funcionar que é uma beleza.

73 de CT4RK