CT1AED

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Matias
Enviada: terça-feira, 29 de Setembro de 2009 15:26
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Helicoidal

Já agora, há-de ver o que se passa no seu transceptor de 6m.
tenho-o escutado a fazer CQ em 50110 todos os dias.
Todos os dias lhe tenho respondido, mas parece que não me ouve.
Já fiquei a duvidar se tem o front-end nos 6m tambem queimado he he.

73's

Matias
www.ct1ffu.com<http://www.ct1ffu.com>