ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 56, assunto 170

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Ok colega pedroMuito obrigado pela informação. Fico deveras satisfeito em
saber que as ondas curtas, nomeadamente os 2182 ainda estão em pleno
funcionamento. e que seja por muitos anos.  Perante esta explicação, queira
por favor ignorar o meu mail anterior que lhe enviei a perguntar exactamente
sobre a QRG de 2182 KHz.. Hoje ja vou escutar em 2182KHz...É o mesmo horário
do VHF?

73 de CT4RK