ARLA/CLUSTER: Campeonato URE

Pinto ct1ano tvtel.pt
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2009 - 22:20:32 WEST

Olá Tony.

Não, para os portáteis não fiz nada.

Mas tu podes somar os resultados dos primeiros e logo sabes.

Quanto ao Almoço, eu vou se for com o pessoal do VHF á séria, para
brincadeiras não tenho tempo.

Vai dando noticias, logo se verá.

73’s  Pinto

  _____