ARLA/CLUSTER: Campeonato URE

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2009 - 21:59:39 WEST

Sim senhor,A malta CT não está nada mal. Faço fé para o Ct1DHM manter o 1º
lugar.
Parece que ele é o papa-taças para estações Fixas.
Já agora, há alguma previsão para as estações portáteis ai no seu software
bruxo?
Já sei que ganha o EA5SR, mas os lugares abaixo não se sabe.

Falou-se  em Almeirim, que depois da época dos concursos a malta
que participou juntar-se toda num local a decidir a fazer-mos uma valente
almoçarada.

Já há colega que se prontificaram a alinhar.
Eu estou pronto.

73's

matias