Re: ARLA/CLUSTER: Curiosidades da propagação

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2009 - 18:45:13 WEST

O aparecimento dos Sun-spots é bom sem duvida.Mas estes dois que agora lá
estão pouco nos vão afectar, pois estão em latitudes muito longe do ideal,
que seria na zona do equador solar.
Embora eles possam libertar imensa energia, ela vai ser projectada no espaço
para as direcções
acima e abaixo do equador celeste, assim sendo não vão atingir a Terra.
Esperemos que venham mais e que apareçam numa zona mais favorável.
Qualquer das formas, haver dois pontos simultâneos, já há muitos tempo não
se presenciava.

73's

Matias

2009/9/24 Jorge Capelo <ct2jvh  gmail.com>

> Caro colega Carlos Mourato
>
> De facto não percebia a relevância de mexer no AGC do rádio, mas como há
> muita coisa que ainda me escapa...Obrigado.
> 73
> Jorge
> CT2JVH
>
> 2009/9/24 Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
>
> Colega JorgeQuando me refiro ao AGC, refiro-me ao AGC dos PLCs e náo do

>>> Jorge