Re: ARLA/CLUSTER: O que é um Jamboree?

Antonio Gamito ct1czt gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2009 - 00:37:33 WEST

eh eh !
Eu sei disso. É verdade!
Só quis provocar um bocadinho!
Mas.... já agora!  Não caberá a nós exercer influência para travar essa
tendência? Sim porque é uma tendência. Crescente, se quisermos ser mais
precisos.

Cumprimentos
António Gamito
CT1CZT