Re: ARLA/CLUSTER: O que é um Jamboree?

TUXA luistuxa gmail.com

Boa noite a todos
Amigo Gamito, há que acompanhar os tempos e deitar mão às novas
tecnologias. Vendo bem a coisa, na altura também não havia echolink e no
ultimo Jamboree foi exactamente por esta via que muitas estações se safaram.
Infelizmente para nós, nas sedes e bases de escuteiros e guias, durante o
Jamboree, apenas uma pequena percentagem se dedica ao radioamadorismo, os
restantes ficam pela net. A começar no meu agrupamento, aqui pela Ajuda, mas
o mal é geral.

73, CT!GUJ
Luis Braz