ARLA/CLUSTER: CLUSTER da ARLA - Ele há coisas fantásticas!

pmafer pmafer gmail.com

 Caros colegas e amigos,

Não! Não estão enganados...

Existem mesmo coisas fastásticas neste "cluster"!!!

Então não é que no final de mais um dia de trabalho, por sinal bastante
desgastante, e após uns kilometros de filas intermináveis, no que pensava
ser o início de mais um fim de dia rotineiro, dou comigo sentadinho em
frente do computador para ler as novas e me deparo com uma convenção!...

Podem pestanejar os olhos se bem quiserem, mas não é uma ilusão de óptica,
continuam a ler muitissimo bem...

A Convenção do "TRÊS VEZ NOVE"!!!

"Ó diacho..." - pensei com os meus botões - "Será vírus???"

Rapidamente me apressei a correr todos os anti-vírus e anti-malware's
disponiveis, não fosse o diabo tecê-las...

Mas não...

Após quatro horas de aturados scans e alguns gigabytes de dados analisados
(motivo pelo qual só agora lhes consigo fazer chegar esta mensagem) dou por
mim na estaca zero!

Não me dando por vencido, resolvi averiguar a origem de tal ocorrência!

Pacientemente, e mail após mail, fiz uma análise exaustiva de todos os
assuntos enviados recentemente para a lista (não fosse o malvado atacar em
outros lugares), e não é que bastaram apenas alguns mails para logo ficar
com os cabelos em PÉ???

Lá estava ele, desta vez disfarçado de escuteiro, qual Baden Powell armado
de GPS numa mão e vara na outra!...

"Será que estou a alucinar?"

Resolvi então fazer algumas pesquisas no "google", meu muito estimado amigo
nas horas de incerteza...

Conjugando na pesquisa os dois eventos logo apareceu a origem do problema...

RV49!!!

Eureka. pensei eu...

(continua no próximo episódio)