  From: Mário Osório
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, September 22, 2009 4:36 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Re: Críticas à Categoria Xtreme

  Vivam

  Acerca desse vocábulo, a minha tese é que derivará de "chaimite", famosa viatura de combate do exército usada na guerra colonial. Com o tempo, a palavra foi entrando em desuso e foi perdendo letras e ganhado outras!

  Existe o termo "Schmitter" que é um tipo de sandes americano de resto parecido ao hamburguer.

  Também existe o nome próprio Schmitt, Schmidt, Schmid e Schmitz de origem germânica e drivados do Inglês Smith!

  Saudações

  CT2HTM

  73'