ARLA/CLUSTER: FT5AG

Joel Lobão joel.lobao gmail.com

Para isso há duas explicações.

Condições de propagação. Para FR/G há mais horas de propagação para a
Europa que para os outros continentes tirando Africa claro. Por isso
aproveitam quando há propagaçao para lá.

A outra explicação é pelos patrocinadores... Eles no inicio começaram
por trabalhar o Japão... Na página deles vê-se bem o porquê...

73 de CT1HXB - Joel