Re: ARLA/CLUSTER: Re: Críticas à Categoria Xtreme

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2009 - 12:23:37 WEST

Só foi pena as sucessivas interrupções de ser barco ou navio ou caravela ou
nau... haja paciência... Há gente que se preocupa com cada pormenor...

Mas é engraçado que quando existe uma expedição DX há sempre quem demonstre
falta de respeito pelos expedicionários e vá fazer QRM para a frequência da
estação DX. O mesmo aconteceu durante a apresentação... dá que pensar...

73 de CT1HXB - Joel