Re: ARLA/CLUSTER: Re: Críticas à Categoria Xtreme

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2009 - 12:11:24 WEST

Colega FirminoObrigado pela sua correção. Eu referia-me ao TEAM da Madeira é
claro! so que em vez de "madeira" escrevi CT3...Peço desde ja desculpa pela
afirmação, que pode ter levado a alguma confusão. Como sabem, eu não sou
muito experiente nessas coisas e posso cometer algumas afirmações
imprecisas, pelo que peço desculpa. Todavia, tive oportunidade de ver o
magnifico trabalho e o esforço descomunal dos colegas que activaram as ditas
ilhas, em condições tão adversas. Disso mesmo tive oportunidade de
pessoalmente dar os meus parabens  e expressar a minha admiração pelos
colegas que levaram por diante o evento e que estiveram em Almeirim.

73 de CT4RK