Re: ARLA/CLUSTER: A saga da referida avaria no Rádio Amador contínua

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2009 - 10:30:08 WEST

Isso depende também do representante.

O representante da Kenwood já trabalha de outra forma completamente
diferente.

Já tive vários kenwood e não tenho uma única razão de queixa. Tanto do
antendimento como do preço das reparações.

Já no caso do representante da Yaesu... Se o equipamento não for comprado em
Portugal nem que esteja dentro da garantia (que supostamente é
internacional) paga-se, isto se não se recusarem a reparar o equipamento. O
atendimento também é do mais impessoal possível. Há um tempo atrás perguntei
se tinham alguma caixa de cartão para um FT-1000MP e recebi uma resposta
pró-forma.

Os preços é o que se vê...

Posso dizer que lá nem uma PL...

Joel - CT1HXB

2009/9/20 Carlos Fonseca - CT1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com>

> Em Espanha, chega-se ao ponto de:
>
> Radio comprado em portugal:
> Em portugal, perde-se o documento de garantia = representante não repara.
> Telefona-se para espanha, explica-se o problema, e a resposta é um tanto
> insolita:
> Envie para ?ca o radio, pq pelo numero de série conseguimos saber se esse
> equipamento está na garantia ou não.
> Esta aventura teve um bom desfecho: Trocaram o radio !
>
> PAlavras para quê??
>
> 73's, Carlos, CT1GFQ

>>> 1- O rapaz tira o rádio da caixa e mete em cima da bancada são 15€.
>>> 4-pagar o transporte 12€