Re: ARLA/CLUSTER: A saga da referida avaria no Rádio Amador contínua

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 20 de Setembro de 2009 - 11:14:56 WEST

Em Espanha, chega-se ao ponto de:

Radio comprado em portugal:
Em portugal, perde-se o documento de garantia = representante não repara.
Telefona-se para espanha, explica-se o problema, e a resposta é um tanto
insolita:
Envie para ?ca o radio, pq pelo numero de série conseguimos saber se
esse equipamento está na garantia ou não.
Esta aventura teve um bom desfecho: Trocaram o radio !

PAlavras para quê??

73's, Carlos, CT1GFQ