ARLA/CLUSTER: Marte do tamanho da Lua.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2009 - 14:03:49 WEST

Pois é colega Fabiano.Não imagina a quantidade que mails que recebo todos os
dias 27 de Agosto com esta treta.
Muitos deles provêem de amadores, dai que publiquei aqui na lista a
mensagem.
Não consigo perceber também como é que há sempre pessoas que acreditam em
tudo o que lhes dizem.
Até um disparate do tamanho do mundo, ou melhor dizendo, do tamanho  de
Marte, consegue ter milhares de
pessoas a jurarem a pés juntos: ser possível.
Talvez seja por isso que há tantos casos de vigarice, e burla em Portugal.
Basta contar a historia da carochinha  e a malta cai aos magotes.

73's

Matias
www.ct1ffu.com