ARLA/CLUSTER: Marte do tamanho da Lua.

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2009 - 10:53:36 WEST

ÔOOO PÁÁÁ

Mais uma vez esta questão???

Com todo respeito ao colega Matias, acho legal teu email, as boas
informações que ele contém (correctas) e tudo mais, mas me pergunto quando é
que este HOAX vai acabar?

Acho que o mais certo seria se todo mundo ficasse de olho no céu pra ver se
Marte ia ficar maior ou de igual tamanho que a LUA.

Reunir todos os interessados para ir ao observatório as 3hs da manhã para
ver os ET´s caminhando as naves deixadas no planeta vermelho, ou coisas
deste tipo.

Seria engraçado imaginar quantos milhares de pessoas estariam hoje com dor
no pescoço e barbas longas a espera deste fenómeno. kkk

Novamente, nada contra o email do amigo Matias, mas toda vez que recebo este
email até me dá nos nervos!!!!

73 Fabiano