ARLA/CLUSTER: Boletim Radiodifundido em D-STAR.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Setembro de 2009 - 15:54:25 WEST

Boa tarde.

Desculpem-me a franqueza.Sem querer tirar nenhum mérito a ninguém sobre o
que foi alcançado.
Mas um passo de gigante em relação às potencialidades da difusão da
informação relacionada com o Serviço de Amador em língua Portuguesa
era fazer um Boletim Radiodifundido também em Morse.
Isso sim, era genuíno espírito amador, pois aos dias de hoje, somos
os únicos a usa-lo
e temos a responsabilidade perante toda a humanidade de o preservar.
Concordo que se faça o dito serviço em todos os modos que quiserem,
mas nunca de deveria abandonar o primeiro e o mais eficiente modo, o Morse,
por todas as razões que já
sabemos.

Fica a ideia...

Cumprimentos

Matias

www.ct1ffu.com

2009/9/9 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>