ARLA/CLUSTER: A verdade sobre os radioamadores.Carlos Neves (CT3FQ)

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com

Caro colega :
Eu não sei de quem é a culpa ,agira que eu já mandei parar uma reportagem de
uma radio local pelo mesmo motivo que vi nesta de uma televisão isso já fiz.
Não repararam logo na entrada da reportagem ?
O radioamador até tem tempo para algumas actividades com a familia como
levar os filhos á escola .
AI AI AI AI APARECE UMA CAMARA DE TELEVISÃO  E ESTÁ TUDO ESTRAGADO.