ARLA/CLUSTER: A verdade sobre os radioamadores.Carlos Neves (CT3FQ)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boas,

parece-me que ainda ninguém percebeu a intenção do K1OIK...

Isto é uma pedrada no charco, a ver se desperta consciências e promove a
mudança de atitudes!

E ao que parece, quant mais mensagens circularem e mais críticas forem
colocadas no youtube,
mais razões ele terá para continuar a fazer este tipo de "despertar" de
sensibilidades (ou falta delas).

Cumprimentos a todos

Salomão Fresco
CT2IRJ