ARLA/CLUSTER: A verdade sobre os radioamadores.Carlos Neves (CT3FQ)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

O que é que este senhor K1IOK fez de relevante a favor do
radioamadorismo???Quem
souber pode me esclarecer, que eu nunca ouvi falar dele!!!!...deve ser um
desses amadores "gordos" que compraram o exame!!!

73 de CT4RK