ARLA/CLUSTER: Ainda o BEACON da Madeira

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega DuarteTome em atenção, que as grandes altitudes não são favoraveis a
propagaçãqo por ductos....Uns 250m de altitude acima do nivel do mar é o
limite. a partir dái é mais dificil entrar nos ductos. Veja quantos colegas
a partir dos seus QTHs ja escutou, e quantos repetidores escutou.

73 de CT4RK