ARLA/CLUSTER: Foto Radiobaliza VHF - CS3BRM

Duarte duarte.ct3hf sapo.pt
Sábado, 5 de Setembro de 2009 - 12:58:44 WEST

Carlos Pinheiro escreveu:
> Bom dia,
>
> Algum colega me pode confirmar se este Beacon da Madeira está mesmo a
> funcionar ?
>
> É que estou a receber o repetidor do Pico do Silva, em 145.700 MHz,
> com S9+10 dB e activo com 5W, e não escuto absolutamente nada em
> 144.421, mesmo em CW e com o filtro de 250 Hz...
>
> E por acaso neste momento não há QSO's em 144.425, hehe...
>
> Obrigado.
>
> De CT1PT
> Carlos Pinheiro
>

> 2009/9/3 Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com <mailto:ct1ffu  gmail.com>>

> [...]
Bom Dia
A Radiobaliza CS3BRM está a funcionar em perfeitas condições, acabei de
verificar. Não esquecer que a antena está em polarização Horizontal e a
antena do repetidor do Pico do Silva está em posição vertical, faz toda
a diferença. Esta radiobaliza já foi escutada na Alemanha, França, Reino
Unido e Espanha, nas condições em que se encontra neste momento.
Qualquer reporte  de escuta da CS3BRM será bem vindo.
Já agora aproveito a ocasião para dizer-vos que estarei hoje à tarde qrv
para o concurso de VHF da Iaru desde o meu QTH em Im12op com 100w e 8
ele Horizontal.
73´s de CT3HF - Duarte