ARLA/CLUSTER: Foto Radiobaliza VHF - CS3BRM

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Sábado, 5 de Setembro de 2009 - 11:10:28 WEST

Bom dia,

Algum colega me pode confirmar se este Beacon da Madeira está mesmo a
funcionar ?

É que estou a receber o repetidor do Pico do Silva, em 145.700 MHz, com
S9+10 dB e activo com 5W, e não escuto absolutamente nada em 144.421, mesmo
em CW e com o filtro de 250 Hz...

E por acaso neste momento não há QSO's em 144.425, hehe...

Obrigado.

De CT1PT
Carlos Pinheiro