ARLA/CLUSTER: Ajuda ao CT1UP

cu3di portugalmail.pt cu3di portugalmail.pt
Sexta-Feira, 4 de Setembro de 2009 - 12:31:53 WEST

Bom dia a todos

Eu colaboro com 5€ preciso que me digam como posso fazer o deposito da
importancia se for CGD e mais facil para mim.
73,s de Pedro Pereira
CU3DI

Citando Carlos Fonseca - CT1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com>:

 Colegas....

 Hoje de manhã, fizeram-me um pedido, para transcrever aqui no cluster da
 ARLA e no news group da REP.

 O nosso colega Fernando, *CT1UP* encontra-se num lar em Lisboa.
 Devido ás poucas possibilidades do colega, alguns amigos decidiram-se
 juntar, afim de se poder adquirir, junto do colega Matias, CT1FFU, uma
 *EZ-WIRE (/ver.16m/)* para que possa-mos colocar no lar onde ele se
 encontra.

 Apela-se aos colegas, que possam colaborar nesta compra, o favor de
 contactarem o colega Joia, CT1ACF atravez da frequência 145.225Mhz.

 Qualquer questão, poderá ser colocada por aqui também, que eu tentarei
 responder.

 Obrigado.

 Carlos Fonseca, CT1GFQ

Porque insiste em pagar o dobro?
Compare o preço da sua ligação à Internet
http://acesso.portugalmail.pt/maisbarato