ARLA/CLUSTER: Ajuda ao CT1UP

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Setembro de 2009 - 11:45:36 WEST

Colegas....

Hoje de manhã, fizeram-me um pedido, para transcrever aqui no cluster da
ARLA e no news group da REP.

O nosso colega Fernando, *CT1UP* encontra-se num lar em Lisboa.
Devido ás poucas possibilidades do colega, alguns amigos decidiram-se
juntar, afim de se poder adquirir, junto do colega Matias, CT1FFU, uma
*EZ-WIRE (/ver.16m/)* para que possa-mos colocar no lar onde ele se
encontra.

Apela-se aos colegas, que possam colaborar nesta compra, o favor de
contactarem o colega Joia, CT1ACF atravez da frequência 145.225Mhz.

Qualquer questão, poderá ser colocada por aqui também, que eu tentarei
responder.

Obrigado.

Carlos Fonseca, CT1GFQ