ARLA/CLUSTER: Re: [News] Falecimento - CT2HNI

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sábado, 31 de Outubro de 2009 - 20:38:21 WET

Lagarto lagarto, o diabo seja cego, mudo, marreco, paralítico e coxo !.

Não sejamos assim tão péssimistas e destruidores de sonhos. Uns morrem

e outros nascem !, sempre assim foi e será, não se preocupem porque quem

parte deixa sempre saudades e uma coisa garanto...eles estão descansadinhos

à nossa espera !.

Um abraço e 73     ct1uw      manuel porto