ARLA/CLUSTER: Re: [News] Falecimento - CT2HNI

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 31 de Outubro de 2009 - 20:08:11 WET

A morrer um radioamador por semana pelo menos daqui a uns tempos desaparece
mesmo o radioamadorismo por uma razão ainda não discutida aqui no Arla
Cluster.
As condolências a toda a família.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??