ARLA/CLUSTER: PLCs CORINEX AV200

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 31 de Outubro de 2009 - 18:51:58 WET

Caro Firmino
1Kw em frequencias acima de 14MHz...Fazer QSOs com fartura!...De preferência
às horas do telejornal e melhor ainda, do futebol.
Não se esqueça de enviar de imediato a sua reclamação à ANACOM, eles tomam
nota da ocurrencia e sei que brevemente vai haver novidades nesse campo. Os
primeiros a serem atendidos serão os que reclamaram.

73 de CT4RK