ARLA/CLUSTER: Echolink da Margem Sul em VHF

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009 - 13:32:16 WEST

Eis a diferença emtre amador e profissional.

Pedagógicamente teria começado por realçar o mérito e só depois
faria a recomendação de que no futuro se divulgasse mais atenpadamente
e de melhor forma.
Teria dado mais enfase à iniciativa e resolução ainda que com a dificuldade
aparecida no decorrer da preparação, e teria dado os parabéns ao Paulo
Santos-CT4DK,
além do agradecimento pela disponibilidade na colaboração do Evento
"JAMBORRE ON THE AIR".

Paulo, fizeste o que podias e sabias, PARABÉNS por isso e OBRIGADO.

Esta é também uma opinião pessoal acerca da diferença, como disse
anteriormente,
entre PROFISSIONALISMO e amadorismo, nada mais.

José António Proença
CT2HIV