ARLA/CLUSTER: Echolink da Margem Sul em VHF

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 - 13:32:31 WEST

Caro colega João Costa, CT1FBF

Pois foi pouco divulgada, reconheço isso mas deveu-se ao caso de ter sido
solicitada a colaboração de um outro colega detentor também de um echolink
muito reconhecido na região de Lisboa e o mesmo ter dado um nega redondo
e frio, assim tivemos de nos valer de um outro colega que prontamente se
ofereceu em colaborar sem olhar a "cores politicas" (hihi) mas sim no
espírito do evento "ligar os escuteiros do mundo" segundo a ideia de Baden
Powell em 1920.

Vy 73
Paulo Santos, CT4DK