ARLA/CLUSTER: Echolink da Margem sul em VHF

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Domingo, 18 de Outubro de 2009 - 19:42:43 WEST

Boas Tardes,
Pois é caro colega pois caso o colega não saiba no plano de bandas de
VHF da IARU para o qual aponta o nosso novo
regulamento quanto á divisão da banda a partir dos 144.794 o espaçamento
é de 12,5 e existe 3 frequências atribuídas
a "Internet Voice Gateway" mais conhecido por echolink e essas
frequências são: 145.2375 - 145.2875 - 145.3375
esse echolink a que se refere foi montado especialmente para o evento do
Jamboree no Ar desde o dia 21 de Setembro
1º para teste e durante este fim de semana especialmente para o evento
referido foi montado a meu pedido para cooperação
com os escuteiros e desde ja agradeço ao colega que prontamente se
prontificou a auxiliar o meu muito obrigado  e que
mais tarde irá receber um email privado de agradecimento.

Vy Paulo Santos, CT4DK