Re: ARLA/CLUSTER: TDT já emite em Beja

luis correia ct1fkh gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2009 - 22:49:32 WEST

Boa noite , apenas para dar uma achega.
tambem já tenho este sistema,no sitio onde vivo tenho possiblidade de
receber
3 emissores pelo menos com uma simples antena telescópia no  mesmo canal
(67) e sem qualquer falha de sinal em termos de imagem
algueirão mem martins já tem um emissor de tdt situado na zona mais antiga
do algueirão e claro num sitio alto.
possivelmente  é este que estou a receber.
Gosteria de pôr a questão para quando a transmissão dos canais publicos na
tdt.?

cumprimentos