ARLA/CLUSTER: TDT já emite em Beja

Sexta-Feira, 9 de Outubro de 2009 - 15:53:55 WEST

Olá

Serve o presente mail para vos informar que desde hoje (9-10-2009) começaram as emissões da TDT Portuguesa em Beja. A emitir no Canal 67(MUX 67, se preferirem), os emissores encontram-se no edifício da PT em Beja(onde estão os correios), como tal, é necessario virar para lá as antenas para receber as emissões.

Nota: para os entendidos na matéria

Eu aqui pela Salvada consigo receber com uma antena logaritmica e sem amplificador, ou seja ligação directa da antena ao receptor, e com a antena ainda apontada para o Mendro ( deve haver um desvio de 20 a 30 graus me relação a Beja).

Força do sinal 38/100
Qualidade do sinal 100/100 estável

Quando puder subir ao telhado viro para Beja a antena para ver como chega.

Cumprimentos

José Eduardo, CT2GQN.