RE: ARLA/CLUSTER: ATENÇAO A BANDA DOS 2M ESTA NOITE!

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2009 - 17:49:49 WEST

Obrigado pela info Mourato!

Faz pouco tempo que tenho equipamento de 6m/2m/70cm.

Ate hoje todas as aventuras foram em HF (favorito).

Mas ontem por volta das 2000Z foi possivel o contacto em FM com o sul de espanha desde o meu QTH (IM58KQ), com apenas 5W do FT-817 e a minha antena caseira de 1/4 onda nos 145,390MHz.

Certamente que ha colegas com historias bem mais surpreendentes, mas para mim foi novidade.

Assim vale a pena! :)

73 de Miguel - CT2JUT