Re: ARLA/CLUSTER: ATENÇAO A BANDA DOS 2M ESTA NOITE!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2009 - 12:53:55 WEST

Colega MiguelAo que sei uma massa de ar quente vinda dos lados dos desertos
do Norte de Africa, proporcionou um bom ducto até ao Mediterrâneo.
Infelizmente não me foi possivel ri ao rádio.

73 de CT4RK